Uma mentalidade para alcançar a perda de peso permanente

permanente

Muitas pessoas estabelecem o objetivo de perder peso; mas sempre fica aquém da marca. Qualquer coisa que exija determinação e foco também requer resiliência. Ao embarcar em uma jornada rumo a um objetivo, os contratempos devem ser esperados. Não importa o quanto uma pessoa tropeça e cai, mas com que rapidez eles estão dispostos a se levantar e começar a avançar novamente.

É fácil ficar desanimado quando em uma jornada de perda de peso. Perda de peso para muitas pessoas significa auto-privação temporária. Perda de peso para essas pessoas também significa ação forçada para parar de comer os alimentos que eles amam enquanto comem os alimentos que eles odeiam, e se exercitar quando eles preferem estar vegetando no sofá assistindo seus programas de televisão favoritos. A perda de peso é uma meta que, em suas mentes, precisa ser satisfeita o mais rápido possível. Por essa razão, eles têm em mente que o fracasso não é uma opção. No entanto, o fracasso é sempre o que eles recebem.

O problema está no fato de que a perda de peso é vista como uma jornada de auto-privação. Perder peso é visto em termos do que vai custar uma pessoa e não em termos dos benefícios que conutherm funciona a perda de peso confere. Em vez de se concentrar em uma saúde melhor, ter mais energia, sentir-se e parecer mais jovem, usar roupas em tamanhos menores e todos os outros benefícios da perda de peso; a maioria das pessoas se concentra nos alimentos que estarão perdendo e no exercício que não suportam fazer. Não admira que mais de sessenta por cento da população americana esteja acima do peso e seja obesa; Ninguém tem a mentalidade que é propício para perda de peso permanente!

Desenvolvendo uma mentalidade de perda de peso

O que tornará “desta vez” diferente para você? Qual será o fator definitivo que garantirá que o peso será perdido e que será mantido para sempre? Uma perspectiva positiva para viver um estilo de vida saudável! Acredite ou não, você tem a capacidade de ser um viciado em fitness e uma porca de saúde alimentar; você só tem que acreditar que é possível para você. Você também tem que parar de dizer a si mesmo como está viciado em junk food e como não pode se exercitar. Lembre-se: onde quer que sua mente vá, você seguirá!

Um exercício comum que tenho meus clientes de perda de peso é anotar todos os aspectos positivos da perda de peso. Cada lista geralmente inclui sentir-se melhor sobre si mesmo, sentir-se confortável com roupas ajustáveis, ter mais energia, ter aparência e sentir-se anos mais jovem e melhorar os relacionamentos íntimos. Depois de terem escrito tudo o que eles poderiam pensar; Eu os faço examinar a lista pelo menos três vezes por dia para treinar suas mentes sobre o foco no lado positivo da perda de peso. Isso pode parecer trivial, mas tem funcionado maravilhas para muitas pessoas.

Se algo parece impossível para você, é só porque você está se subestimando e se vendendo a descoberto. Algumas questões:

Você prefere comida saudável em vez de junk food?
Você é um amante ávido de fitness?
O cheiro de legumes cozidos no vapor faz com que sua boca fique com água?
Você come pequenas porções de comida naturalmente?
O fato de você ter dito não para a maioria ou para todas as perguntas acima não nega a verdade de que você tem a capacidade de mudar a maneira como vivencia um estilo de vida saudável. Costumo dizer às pessoas que não importa se elas não tocaram em vegetais em anos – até mesmo os piores dos piores junkies de junk food podem desenvolver um desejo genuíno de comer alimentos saudáveis ​​e fazer exercícios regularmente. Eu sei, eu costumava ser um deles!

Sua mente acreditará em qualquer coisa que você disser; e, ultimamente, você pode ter falado sobre o quão difícil será perder peso e como será difícil manter a perda de peso. Você sabe o que sua mente realmente quer ouvir? Ele quer ouvir o quão agradável é perder peso e como será fácil manter a perda de peso. Ele quer ouvir o quanto você adora comer verduras e como você está ansioso para se exercitar todos os dias. Ele adora ouvir o quão bom viver um estilo de vida saudável faz você parecer e sentir. Você e sua mente um favor e começar a dizer o que quer ouvir!

Você já tem tudo o que precisa para perder peso permanentemente, você só precisa utilizá-lo. Confirme seu objetivo de perda de peso com uma perspectiva positiva a bordo. Saiba que a jornada pode não ser exatamente como você gostaria, mas você perderá peso e desenvolverá uma preferência por alimentos mais saudáveis ​​e exercícios regulares ao longo do caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *